yoga-01.jpg

Casa Leela



A Casa Leela nasceu após uma longa caminhada de experiências pessoais da proprietária Laura Miguel que por alguns anos viveu na Índia e outros países da Ásia. Por lá estudou yoga, ayurveda e explorou a cultura intensamente. Ao voltar para o Brasil, quis unir em um só lugar as duas ciências que hoje sustentam sua vida, o yoga e ayurveda.

O objetivo

O objetivo era ter um cantinho acolhedor e tornar acessivel as pessoas essas duas práticas, baseadas na filosofia védica.

Ao longo do período de dois anos a Casa Leela foi tomando forma e se tornando um pequeno oásis de saúde e cultura védica em Porto Alegre.
Iniciou com a proprietária Laura Miguel, ensinado Ashtanga Vinyasa Yoga e fazendo os atendimentos ayurvedicos, junto a psicóloga Fabiana Gerbhardt e a terapeuta ayurvédica Carol Kalula.
Aos poucos novas terapeutas foram agregando ao grupo, contribuindo e agregando valor a equipe que temos hoje. Incrível foi que as pessoas que se conectaram foram as que realmente precisávamos para o espaço.
pessoas.jpg

Método Exclusivo

A Casa virou um centro, a casa virou o núcleo de uma grande família que hoje trabalha em prol da saúde de todos que aqui chegam. Juntamente com a Casa Leela existe no topo da Casa o Ashtanga Yoga Porto Alegre, o único centro na cidade que ensina o método tal qual é ensinado na cidade de Mysore, na Índia. Hoje temos três professores que ensinam o método na escola, Laura Miguel, umas das poucas professoras autorizadas a ensinar o método no Brasil, Valentina Asmus e Taina Rebonatto.
laura.jpg

Auxiliadora

Telefones: (51) 3276.7046 / (51) 99515.2323

E-mail: secretariacasaleela@gmail.com

Rua Auxiliadora, 79 - Bairro:Auxiliadora 

CEP:90540-120 - Porto Alegre/Brasil

 

Zona Sul

Telefone: (51) 2112.3223

E-mail: secretariacasaleela@gmail.com

Rua Armando Barbedo, 356 - Bairro:Tristeza 

CEP:91920-420 - Porto Alegre/ Brasil